O novo logo do Fashion Rio traz elementos que remetem às pedrarias portuguesas dos calçadões da cidade. Segundo Paulo Borges, da Luminosidade, empresa que organiza o evento " O Rio, assim como a Moda, está em constante movimento. Estamos numa cidade que tem o olhar apontado para o mundo continuamente e está sempre em foco também. E é simbólico montarmos nossas passarelas numa região que está sendo revitalizada e contribuírmos, a cada edição, para o projeto de restauração dos armazéns do Cais do Porto, mostrando que inovação pode ser muitas vezes cíclicas, retomando idéias, espaços e projetos, porém em outros patamares".
Para comemorar o centenário da construção do Porto do Rio de Janeiro, uma exposição montada no Armazém 2, do Píer Mauá, mostra ao público as metamorfoses da cidade ao longo desses anos. E ainda, no Armazém 3, vale a pena conferir a exposição do fotógrafo Bruno Veiga, inspirado nas curvas e ondas da cidade que passou por vária reconstruções, tirando partido do seu patrimônio natural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário