"Tenho um sonho que um dia esta nação levantar-se-á e viverá o verdadeiro significado da sua crença: Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens são criados iguais".
"Tenho um sonho que meus quatro pequenos filhos viverão um dia numa nação onde não serão julgados pela cor da sua pele, mas pela qualidade do seu caractér"
"Temos de conduzir a nossa luta sempre no nível elevado da dignidade e disciplina. Não devemos deixar que o nosso protesto realizado de uma forma criativa degenere na violência física. Teremos de nos erguer uma e outra vez às alturas majestosas para enfrentar a força física com a força da consciência"
"Quando permitirmos que a liberdade ressoe, quando a deixarmos ressoar de cada vila e cada aldeia, de cada estado e de cada cidade, seremos capazes de apressar o dia em que todos os filhos de Deus, negros e brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão dar-se as mãos e cantar as palavras da antiga canção negra: Liberdade finalmente! Liberdade finalmente! Louvado seja Deus, Todo Poderoso, estamos livres, finalmente!"
Texto: Martin Luther kink
E quando me ver abra os braço e der um sorriso, sou eu NEGRO LINDO sou, eu, sou eu!
ResponderExcluirame minha RAÇA, lute minha COR!
de onde eu venho tem mais, tem muito mais!
EU SOU NEGÃO, EU SOU NEGÃO, NEGÃO, NEGÃO.
Negro é lindo!
ResponderExcluirÉ o sonho de cada um de nos pessoas concientes e temente a Deus: presenciar o dia em que todos os filhos de Deus, negros e brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão dar-se as mãos e rezar juntos ...ave cheia de graças ...
ResponderExcluirBjo p tdos
Oi, tudo bom..
ResponderExcluirmeu nome é Nário, dono do blog "A VERDE FILOSOFIA" http://verdefilosofia.blogspot.com
Gostaria de uma parceria no blog, trocar links?
Qquer coisa me responda, visite meu blog....
Até mais!!
Adorei!
ResponderExcluir