Twitter

30 de abr. de 2011

Havaianas Wellies

Chinelos, Tênis, Sapatilhas, a tradicional marca Havaianas não pára de 
ampliar seu mix de produtos. A novidade agora é o  lançamento internacional de uma coleção de galochas.Chamada de Havaianas Wellies, lançamento exclusivo na Inglaterra, por enquanto, a coleção traz oito modelos da bota com uma modelagem básica.


Bastante adequadas para o clima instável e com chuvas constantes dessa região da Europa, as galochas têm sido destaques no acervo feminino, sendo – por vezes – sinônimo de personalidade em acessórios repletos de toques divertidos para finalizar as produções das mulheres.


Combinando a funcionalidade com estética, os modelos lançados pelas Havianas dispõem de combinações mais neutras e discretas, e outras essencialmente jovens e coloridas. Com estampas florais ou de motivos que remetem diretamente à imagens brasileiras, com sol, coqueiro, araras e frutas tropicais, as galochas refletem o estilo despojado e alegre característicos das coleções mais novas das sandálias da grife.




Fonte: mundodamoda.com
imagens: divulgação

3 comentários:

  1. Gostei Elo! Onde vejo o preço??

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, só na Inglaterra, aqui tb chove...o pior aqui tb alaga tudo....isso seria um item de extrema necessidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...