Twitter

23 de out. de 2011

Terraquea - Nova grife Eco-Friendly no Rio de Janeiro

Com a proposta eco-friendly chique, a marca de moda feminina Terraquea abre suas portas esta semana, no Shopping Barra Garden, Rio de Janeiro. Comandada pela estilista Marcella Cruz, a grife apresenta ao público a coleção de inauguração Verão 2012 ‘Pássaros’, com modelos inspirados na natureza e nas questões da terra.

Esta primeira coleção da Terraquea representa a liberdade de criar e de fazer o que se quer. Todas as peças tem o objetivo de transmitir consciência ecológica, através de roupas e tecidos leves.
Está no DNA da marca a preocupação com o bem-estar e também com o meio ambiente. Toda a loja da grife Terraquea, será decorada utilizando madeira de demolição e as embalagens para clientes são em papel craft.

Os resíduos da produção serão transformados em bolsas de retalhos em parceria com a ong Rede Asta. A ong é a primeira rede de venda direta de produtos de economia solidária do país, reunindo pequenos produtores de artesanato, moda e decoração de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

A coleção de lançamento vem com detalhes artesanais e itens em tricô. A malha é o tecido mais explorado As peças que prometem oferecer conforto nas horas em que as mulheres estão mais descontraídas, são leves, delicadas e muito românticas.Acessórios de palha, couro, mistura de materiais e texturas.
Em breve imagens da coleção.

http://brecholandiamix.blogspot.com/

fonte: revistafator.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...